| 26/04/2002 09h18min
O presidente estadual do PFL, deputado Germano Bonow, confirmou que o partido não terá candidato à Presidência da República. O deputado disse que já mantém contato com lideranças de vários partidos no Rio Grande do Sul para definir a campanha no Estado. Segundo Bonow, a posição do PFL será tomada na próxima semana. Em entrevista à Rádio Gaúcha na manhã desta sexta-feira, dia 26, o deputado afirmou que dificilmente o partido lançará um candidato ao Palácio Piratini.
Na noite desta quinta, Bonow participou de uma reunião reservada no Hotel Embaixador, em Porto Alegre. Segundo o colunista José Barrionuevo, o encontro discutiu um acordo preliminar entre PPS, PTB e PFL para a formação de uma coligação em torno da candidatura de Antônio Britto. O nome do ex-governador deve ser anunciado em 30 de abril. Do encontro, participaram os deputados Germano Bonow e Onix Lorenzoni, do PFL, Nelson Proença, presidente do PPS, e Cláudio Manfrói, do PTB.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.